Pages

Subscribe:

BTN

terça-feira, 16 de outubro de 2012




Certamente você já deve ter escutado alguma história sobre o fim do mundo, e não é para menos, afinal de contas com tantas histórias bíblicas, profecias e previsões é de deixar qualquer um confuso e com um pé atrás.
O assunto do momento é o planeta X ou “Nibiru”, diz que o tal planeta é 11 vezes maior que a Terra e se aproxima em uma velocidade fora da nossa imaginação. Em alguns países da Europa e Ásia já é possível ver o que chamamos de segundo Sol.
Está previsto para o final de dezembro de 2012 a aproximação  dele em nosso sistema solar, causando uma mudança em toda orbita onde causaria o extermínio de pelo menos 2/3 da humanidade.
O planeta é conhecido desde os sumérios de 5000 anos atrás, eles o chamavam de “disco alado” e argumentam que o aparecimento de Nibiru no céu ameaça causando problemas.
No elintransigente.com diz que uma vez a cada 3, 600 anos Nibiru está perto de nosso sistema solar, de acordo com os cálculos deste planeta será visível no final de 2012, um olhar no hemisfério Sudeste (Antártica) e 21 de dezembro de 2012, Nibiru de passagem perto da Terra e no Céu será semelhante a um segundo sol vermelho, coincidentemente ou não, neste dia, a era do calendário maia l esta sabia resumos, bem como a NASA sabe disso também, mas nas aulas de astronomia não dizer nada, nem uma palavra única, uma vez que estive aqui, é proibido de falar sobre a existência de um planeta desconhecido, Nibiru, lembre-se este nome porque está se aproximando, em 1972, Joseph Brady, da Universidade da Califórnia descobriu que um planeta desconhecido causou perturbação gravitacional no cometa Halley.


0 comentários:

Postar um comentário