Pages

Subscribe:

BTN

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Financiamento para moveleiros e marceneiros de Feijó

Qua, 28 de Setembro de 2011 09:27
O governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio, Serviços, Ciência e Tecnologia (Sedict), realizou nesta terça-feira, 27, um encontro com representantes de marceneiros e moveleiros do município de Feijó para discutir uma linha de créditos, financiamentos e licenciamento ambiental para os mesmos.
De acordo Sônia Maria coordenadora do IMAC, para assuntos licenciamento ambiental, este encontro com os moveleiros, visa a regularização dos marceneiros de Feijó obedecendo à legislação e garantindo melhorias para os marceneiros e moveleiros do município.
A coordenadora, juntamente com os técnicos do IMAC, realizou as vistorias nas marcenarias de Feijó para dar início aos processos de licenciamento ambiental já estão sendo realizadas e o processo de licenciamento para a construção das instalações em andamento. Além disso, também estão em andamento os processos para acesso à linha de crédito do Banco do Brasil.
A coordenadora destacou também que todos estarão isentos das taxas de licenciamento. As licenças de operação serão expedidas por 18 meses para o local onde ora estão operando.

                                             Fonte: acrefeijo.blogspot.com

3 comentários:

Oleg disse...

Aqui estão os detalhes de contato dos investidores. Email: _ lfdsloans@lemeridianfds.com Ou Whatsapp 1 989-394-3740 que me ajudou com um empréstimo de 90.000,00 Euros para iniciar meu negócio e estou muito agradecido, foi muito difícil para mim aqui tentar fazer um caminho como mãe solteira as coisas não foram fáceis para mim, mas com a ajuda de Le_Meridian colocou um sorriso no meu rosto enquanto eu observava meu negócio crescer mais forte e se expandindo também.Eu sei que você pode se surpreender por eu colocar coisas como esta aqui mas eu realmente tenho que expressar minha gratidão para que qualquer pessoa que procure ajuda financeira ou passe por dificuldades com os negócios lá ou queira iniciar um projeto de negócios possa ver isso e ter esperança de sair da dificuldade ... Obrigado.

Joyce Hillary disse...

Você está procurando um empréstimo comercial, empréstimos pessoais, empréstimos hipotecários, empréstimos para carros, empréstimos para estudantes, empréstimos não garantidos para consolidação, financiamento de projetos etc ... Ou simplesmente recusar empréstimos de um banco ou instituição financeira por um ou mais motivos? Somos as soluções certas para crédito! Oferecemos empréstimos a empresas e indivíduos com taxa de juros baixa e acessível de 2%. Portanto, se você estiver interessado em um empréstimo urgente e seguro. Para mais informações, por favor envie um email hoje: Via: Elegantloanfirm@hotmail.com.

AIB FUNDING. disse...

Agora possuo um negócio próprio com a ajuda de Elegantloanfirm com um empréstimo de US $ 900.000,00. com taxas de 2%, no começo, eu ensinei com tudo isso era uma piada até que meu pedido de empréstimo fosse processado em cinco dias úteis e meus fundos solicitados fossem transferidos para mim. agora sou um orgulhoso proprietário de uma grande empresa com 15 equipes trabalhando sob mim. Tudo graças ao agente de empréstimos Russ Harry, ele é um Deus enviado, você pode contatá-los para melhorar seus negócios em .. email-- Elegantloanfirm@hotmail.com.

Postar um comentário