Pages

Subscribe:

BTN

domingo, 19 de junho de 2011

A nossa Amazônia está sendo Destruida!!!

DESMATAMENTO DA AMAZÔNIA
O meio Ambiente no Brasil é tratado desta maneira, parece que a cada eleição entra políticos com uma voracidade em roubar as riquezas de nosso País, que escrúpulo é palavra suave, esta mais que na hora de colocar estes políticos para correr, esta  provado que estão de mãos dadas com madeireiros inescrupulosos, absolutamente não temos que acreditar nas mentiras por eles ditas a todas eleições, esta na hora do povo sair as ruas, ou aguardar para o pior. A maioria dos países destruíram seus ecossistema e hoje se arrependem disso, será que cometeremos os mesmos erro?



Acima, imagem das queimadas tiradas de um satélite, a área fotografada é a floresta
amazônica, os pontos brancos e dourados significam fogo nas floresta da Amazônia, Governo do PT já desmatou mais que todos os governos anteriores juntos. Este desmatamento trouxe consequências desastrosas ao Brasil, trouxe tornados e esta desequilibrando o ecossistema do país já doente. O Brasil corre o risco de perder o poder de produtividade na agricultura, mais de 99% das cidades brasileiras joga esgoto direto nos rios, encostas são invadidas, agrotóxicos em excesso nos alimentos, pode-se afirmar que Brasil não tem governo até o momento.
Vangloriar-se de ser o maior produtor de açúcar, soja e gado, levando milhares de outras agriculturas a extinção é  de tal irresponsabilidade e além do entendimento humano. 





0 comentários:

Postar um comentário